sexta-feira, 6 de junho de 2008

Fim de semana Fashion em dose dupla



Este fim de semana será com estilo em dose dupla: estréia o filme Sex and the City no circuito carioca e começa o fashion Rio coleção verão 2009. Além do programa certo para fim de semana, essas estréias trazem toneladas de informações sobre os desfiles, críticas do filme, os posts dos blogueiros de plantão. Confesso que só de pensar fico com preguiça, mas é só começar a ler uma notícia ali e outra lá, que fico igual criança numa candy shop, querendo mais e mais.

Portanto, o finde promete mesmo, vai ter ‘plenty to eat’, como diz a outra. O filme Sex and the City é super esperado pelos fashionistas, admiradores da série e por mim também. As histórias da série eram sempre muito antenadas com o cotidiano de quem vive numa metrópole como Nova York, e porque não dizer, até mesmo Rio e São Paulo. Mas o apelo do filme é a relação das personagens do seriado com a moda, especialmente a Carrie, personagem da Sarah Jessica Parcker. Elas traduzem a mulher bem sucedida, liberal, que usa a moda como detenção de poder, como se a ausência desse “poder” fosse o caminho inevitável para o fracasso. Algo que não pode faltar, assim como água. Conheço várias que pensam assim, mas lá em NY, a parada é freak mesmo!
Edição de verão do Fashion Rio é sempre um evento de expectativas, apesar de perder Gisele (colcci) e Raquel (Animale) para São Paulo, serão 39 desfiles e sempre com vários novos estilistas. Afinal, o Rio sempre exportou moda e conceito, no quesito summer.

3 comentários:

  1. OI QUERIDO!
    OLHEI SEUS DOIS BLOG'S. AMEI, ACHEI O CONTEÚDO MTO INTERESSANTE, AGRADÁVEL E DIVERSIFICADO!
    MTO INTELIGENTE ESSA SUA MANEIRA DE POSTAR O Q ESTÁ ACONTECENDO NO NOSSO PAÍS E NO MUNDO. DE AGORA EM DIANTE ENTRAREI SEMPRE AQUI OK?
    BOA SORTE NA SUA CARREIRA, TENHO CERTEZE QUE VAMOS OUVIR MTO FALAR EM "ALEX MEDEIROS", ANOTA ISSO;

    TDO DE BOM PRA VC E MTO SUCESSO.

    THIAGO.

    ResponderExcluir
  2. Amigoooooo,
    De verdade, verdadeira? Estou encantada, e super envaidecida em saber q tenho um amigo tão inteligente e culto como vc!!! Meu Deus! Estou impressionada com a qualidade deste seu trabalho, na verdade naum era nem pra eu estar assim, pois sempre acreditei no seu potencial! Amigo vai fundo, o seu trabalho tá lindo, super bem elaborado! Conte comigo sempre... Amo vc...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo elogio Cristiane! Espero postar com mais freqüência, para se ter o que ler!

    Tatita, não tenho nem o que dizer. Sei que suas palavras são sinceras!E servem para me incentivar mais! Amo vc também! Obrigado!

    ResponderExcluir