terça-feira, 22 de julho de 2008

Blogue-se quem puder!

Aconteceu no dia 16 passado, em São Paulo, o Fórum Internacional de Blogueiros, o You(B)log, com destaque para moda e comportamento. Como já havia comentado no post anterior sobre os blogueiros que estão bombando por aí, e ao saber do fórum, minha crença só aumentou sobre a importância e influência desse democrático meio de comunicação. O evento teve a participação de nomes que já são personalidades na blogesfera, como, Glauco Sabino editor do site/blog da editora de moda do GNT, Lilian Pacce e editor do seu blog pessoal "descolex". Figura que representa bem, digamos, essa comunidade de adeptos, que dão força a forma de expressão individual, e que nos torna universais pela possibilidade de acesso global.

No evento, os blogueiros apresentaram suas idéias com rodada de palestras e espaço para perguntas de iniciantes, além de eles próprios trocarem experiências entre si.

Da esquerda para direita: Susie Bubble, editora do blog da revista mega cool Dazed & Confused, Guilherme Valadares que fala do universo masculino no blog “papo de homem”, Melissa de Leon, uma chef panamenha sensacional, que dá vida ao seu blog, com receitas e que adora caprichar no visual das fotos de pratos, o próprio Glauco e o Marcelo Tas, o histórico repórter Ernesto Varela e agora integrante do programa CQC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário