quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Madonna na pauta há mais de um ano

Se no Guinness Book tiver a categoria “personalidade mais tempo na mídia”, Madonna certamente será a primeira colocada. Ela está na pauta dos principais jornais há mais de um ano! Desde metade de 2007, as manchetes - principalmente online – dão destaque aos acontecimentos da maior cantora do planeta. Já cansei de ler na versão online de O Globo os comentários de gente que não agüenta mais ler sobre Madonna. O fato é que, se está lá, é porque há quem lê e goste de ler.
Em meados de 2007, ela deve ter pensado:

- Ah comemoro 50 anos de idade e 25 anos de carreira, então vou por pra quebrar: vou fazer um disco pra arrastar as massas, vou ficar mais sarada, fazer shows em meio mundo, faturar muito e largar aquele branquelo, pra me “atracar” com um latino, que é o meu tipo. (vide pai de Lola). E ela conseguiu mesmo, não é só por ser a maior do planeta, tudo nela é notícia, do figurino ao excesso de malhação.
Ontem em visita à Casa Rosada para ser recebida pela presidente Cristina Kirchner, o assunto Madonna mais uma vez percorreu as agências de notícias, desde o seríssimo “Reuters” ao site de fofocas “Te Contei”. Ela soube que a ex-refém das Farc Ingrid Betancourt estava presente e pediu para conhecê-la. Ambas estão em turnê pela América Latina. M-dalla faz hoje seu primeiro show na Argentina e Betancourt, busca apoio em prol da libertação dos demais reféns em poder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Inusitado, não?! Duas líderes tão distintas, com trajetórias tão distantes, juntas!
Vale lembrar que Madonna já é grande conhecedora da Casa Rosada, quando filmou o longa em que caracterizou Evita Perón, um dos maiores símbolos daquele país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário