domingo, 25 de janeiro de 2009

Retorno triunfante

Depois de ficar anos sem pisar nas passarelas e sumida das campanhas publicitárias, Ana Claudia Michels, uma das minhas tops preferidas retorna ao mundo fashion de forma triunfante. Ela que é da era de La Bündchen, iniciou sua carreira passando pelas principais semanas de moda do planeta e sendo clicada nos editoriais mais influentes. Já fez imagens memoráveis, como no calendário Pirelli (2002) e encarnando a atriz pornô americana Savannah num editorial para revista Arena por David Lachapelle. O come back aconteceu na última temporada de verão do Fashion Rio. A catarinense agora com 27 anos, foi considerada o corpo da estação, resultado de muita ginástica, alimentação balanceada e tratamentos estéticos. Como consequência, ela abriu com exclusividade o desfile de uma das mais tradicionais maisons francesas, a Givenchy. E agora estampa a campanha mundial da marca; desta vez, com o cabelo loiro platinado a pedido de nada mais, nada menos que Carine Roitfeld, editora da Vogue francesa, que também assina o Stylist da Givenchy ao lado de Ricardo Tisci. Para fechar, ela está no editorial de fevereiro da hipada revista americana Dazed & Confused.












Fotos reprodução

2 comentários:

  1. Alex, querido. Adorei essa notinha. Tá bem bacana, cheia de coisas legais, e tal. A minha única dúvida é em relação a volta de Ana Cláudia Michels porque, se não me engano, ela desfilou na eição Verão 2009 no Fashion Rio também. Sendo assim, o retorno dela deveria ser relacionado a essa primeira entrada, já que a SPFW rola depois... Bj. Bruno.

    ResponderExcluir
  2. Umm vou checar. Acho que você está certo Bruno. Mas desde já, só a sua visita já está velendo, com comentário, melhor ainda!!!

    ResponderExcluir