terça-feira, 7 de julho de 2009

Lady GaGa

Fotos reprodução da internet
Lembro que quando vi e ouvi Lady Gaga, foi de uma vez só na MTV com a música Poker Face. Foi no início do ano, assim que liguei a TV, ela contava o refrão can´t ready my, can´t read my. Achei chatinho demais e pensei - pelo amor de Dada, o que é isso? Enfim, não gostei da música, mas percebi que o visual era estratégico, com uma mistura de tendências, tudo de uma vez só. Aí veio a capa da Rolling Stone e o hit Just Dance para eu prestar a devida atenção. Percebi que já era tarde, a fashionista platinada a lá Donatela Versace já era o hit mundial.
Mas a ficha caiu mesmo foi quando soube que a porção exibicionista de GaGa não é de uma simples fashion victim, mas sim de quem sabe o que está fazendo. Ou seja, ela não foi fabricada como muitas por aí. Aprendeu a tocar piano sozinha aos cinco anos de idade e antes de virar GaGa escrevia músicas para as Pussycat Dolls. O primeiro single Just Dance é o grito de estréia, com refrão redondo e sintetizadores por todos os lados, daqueles que cola no ouvido. Colou no meu na semana passada quando baixei a versão com Akon e Colby O´donis.

A cultura pop também á arte. Odiá-la não faz ninguém cool”, então tá bom Gaga. Como diz o Stuart, para ler ouvindo click aqui e just dance.

Um comentário:

  1. gosto mto dessa bruaca kkk
    quando souber onde minha omãe comprou eu te falo jsiasjao

    ResponderExcluir