segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Eu comprei por isso...

Foi em 2006, ela tinha acabado de lançar hung up e eu estava doido por um ipod, mas não tinha os dólares suficientes para comprar em US. Eu lidava com Mac full-time no escrtório e achava o itunes o máximo. Então em casa, assisti o comercial da Matorola com o sample de Stuart Price e ela, é claro. Eu falei - pqp que comercial FFFF!!! Não deu outra, comprei dias depois. Tirei fotos iradas e tudo mundo achava que eu estava com ipod, já que o fone branco era uma novidade para a época e só o mp3 player da apple tinha. Mas o fato é que sou total alinenado pela mídia publicitária, principalmente quando traz diversas referências e causa impacto. Neste caso, as referências são musicais, que é minha paixão desde cedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário