sexta-feira, 24 de abril de 2009

Tufi Duek deixa a forum


Não houve mudanças mesmo, Tufi Duek deixa a direção criativa da Fórum, conforme o contrato feito a um ano quando ele vendeu suas marcas. A esperança dos fãs do estilista era que ele continuasse na criação da grife. Há cerca de um ano ele vendeu suas as marcar Tufi Duek, Fórum Tufi Duek, Fórum e Triton para o grupo AMC Têxtil, que também detém a Colcci.

Tufi começou focado em malharia jovem com a Triton em 1975. Em 1981, ele cria a Fórum, tornando-se ícone na categoria jeans Premium. Depois vieram a Fórum Tufi Duek e Tufi Duek, com uma moda mais sofisticada. Tufi Duek sai de cena com um último desfile primoroso na SPFW, e com Kate Moss como garota propaganda da coleção de verão. Para a campanha de inverno, quem vem é Daria Werbowy.

“Tenho orgulho do que construí e da importância de minhas realizações para a moda no Brasil. Estou pronto para levar meu trabalho e minhas idéias para novos desafios”.

Tufi Duek


Nenhum comentário:

Postar um comentário